Conheço esse cara há um tempo. Nos conversamos muito no Whats, as vezes por horas, mas 90% das vezes, eu puxo assunto e ele responde rápido. Ele já falou q era afim de mim pra um casal de amigos dele q me falaram . Sempre q saímos, ele flerta comigo. Uma vez, chamei ele pra dançar juntinho, ele cheirou meu pescoço e falou q meu perfume era gostoso. Já me falou q sou bonita, que gosta de conversar comigo. Uma vez, saímos só nós dois, ele ficava me olhando, secando meu decote e uma hora eu ate encostei meu pé na perna dele e fiquei alisando e ele ficou quieto. Só q ele nunca nem tenta me beijar. Eu chamei ele pra sair pra agradecer por umas coisas q ele fez por mim e ele veio com uma desculpa q estava focado na facul e q nos finais de semana, ele tirava pra sair com os amigos. Mas, ele já havia me chamado pra sair com os amigos antes. Eu fiquei chateada e perguntei se ele não me considerava amiga dele e ele disse q me considerava sim. E aí, tá me enrolando ou n quer?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
14/09/2017 01h24
É complicado, parece que ele gosta de ti, mas é inseguro.
14/09/2017 09h27
Vc já perguntou se ele gosta de algum esmalte seu? Acho que ele quer emprestado.
anônimo
14/09/2017 10h14
Sujeito lerdo, fica fazendo cu doce, parte pra cima dele, se não reagir parte pra outro.
14/09/2017 10h17
Beija ele. Aí vai saber.
14/09/2017 10h19
Esse cara ai não curte mulheres.
elas respondem
anônima
14/09/2017 01h36
Eu acho que ele não tá tão afim assim... Deve que ele estava matando tempo e começou a flertar contigo... você parecia algo inatingível, mas depois começou a demonstrar interesse, ele já tava em dúvida e então recuou... sei lá, se você é quem sempre puxa assunto, ele só tá sendo educado respondendo. Esse negócio de demorar ou não pra responder não tem nada a ver. E essa coisa de fulando falou que tal indivíduo tá afim de mim, é pura furada.
anônima
14/09/2017 06h21
Eu acho que ele não está tão afim assim.
Faz o teste, pare de puxar assunto e ser tão disponível, se ele realmente estiver interessado, ele vai te procurar.
14/09/2017 14h02
Ele pode ser muito inseguro, mas aí vc teria que ver as atitudes dele com outras gurias.
14/09/2017 17h48
Meu Deus, que cara mole. Se ele não faz nada, faça você. Se ele te rejeitar pelo menos tu sabe.
14/09/2017 17h56
cai fora
14/09/2017 18h03
Nunca tenta beijar? estranho.
Chame o pra sair e dependendo do local, ele se sentir bem por ser reservado e mesmo assim não te bieja? ele não sente vontade, deve so gostar de vc como amiga
anônima
18/10/2017 15h27
Sai dessa, ele não tem atitude
19/10/2017 01h54
Acho que ele não tá afim, deve até estar em outra