Estava me relacionando com uma mulher faziam 7 meses...acontece que nunca namoramos, e então eu me envolvia com outras mulheres justamente por não ter algo sério assumido.
Acontece que a mulher descobriu que eu estava ficando com outras, e decidiu na mesma hora terminar tudo. Mas ela não me excluiu de nada, e após umas semanas encenou que estava com outro rapaz, mas era tudo um teatro pra tentar me atingir.
Depois que esse golpe não deu certo, ela que antes postava TODO DIA algo no face, sumiu! Não postou mais nada, após uma séria discussão ela me bloqueou no Whats...Já faz um mês tudo isso.
Hoje vi uma foto dela no Facebook, ela voltou pra cidade em que a mãe dela mora, percebi que ela engordou...era bem magra e agora já está com dobras e bochechuda.
Então ai vem minha pergunta, será que o fato de me bloquear, sumir do Facebook e ter engordado significativamente, podem ser sinais de depressão?
Alguma mulher já passou por algo semelhante?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/09/2017 11h18
Acredito que seja depressão sim. e das brabas Eu não passeei por isto, foi exatamente o contrário.
Estava ficando com um cara ha quase um ano e ele não queria assumir de jeito nenhum mesmo, e eu era louca por ele. Era lindo demais, magérrimo, tinha 1,90 de altura. Decidi terminar tudo e logo em seguida conheci outro e comecei a namorar e depois fomos morar juntos.. Dai o ex correu atras feito um desesperado, ligava a toda hora, mandava mil mensagens, querendo assumir, e eu disse que era tarde demais e jamais iria terminar meu relacionamento por causa dele. Pelos parentes dele eu soube que ele estava bebendo e muito, chorava pelos cantos de saudades de mim e estava engordando muito. Não acreditei e levei minha vida adiante.

Depois de seis meses, nos encontramos na rua...gente, eu não acreditei no que eu vi, fiquei totalmente chocada, ele tinha engordado uns 25 kilos, estava irreconhecível, ele sempre foi um homem lindo demais, magérrimo, tinha virado um verdadeiro monstro imenso, o rosto todo deformado, uma bola de futebol, um bagulho, um elefante, um balão gigante, fiquei totalmente chocada..Até conversamos e ele de novo como mesmo papo de voltar, que estava sofrendo demais, claro nunca voltei mais com ele. Se ferrou mané.

Dai se passaram mais 06 meses, e novamente o encontrei. Dai sim, foi de chorar, ele tinha engordado mais uns 15 kilos. O cara, durante um ano engodou uns 40 kilos, pura depressão, nunca tinha visto isto e virou um alcoólatra.
anônima
14/09/2017 11h21
Ficando todo esse tempo e do nada sei que ele pega outras... super normal. Sqn kkk Óbvio que ela não gostou, mas não acho que seja depressão.
14/09/2017 11h25
Depressão por sua causa ?
Tá se achando, hein neguinho ? Kkk
Terminar o que se vcs eram ficantes ?
Nada à ver...
eles respondem
anônimo
14/09/2017 09h35
Dependendo o nível de consideração que ela tinha por você, talvez isso tenha influenciado.
anônimo
14/09/2017 10h53
A culpa é sua por não declarar abertamente que não queria nada com ela. A moça já era uma pessoa extremamente carente e você tevê a coragem de brincar com os sentimentos dela? Ela até tatuou teu nome de tanta confiança que tu passava. Iludiu a moça e agora vem aqui falar que é problema prisicológico da parte dela... Poha! Tu é um merda mesmo!
14/09/2017 09h50
Vou falar com ela. Jaja te respondo.