2.35K  16/09/2017 04h21

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/09/2017 11h26
Fui pro motel. Transei pra caramba. Pedi uma pizza. Tinha umas muriçocas enchendo o saco. Eu e a minha garota ficamos matando mosquitos, pelados, pelo quarto do motel.

Transamos de novo e fomos embora.
14/09/2017 11h26
Uai.
Tava lá com a Fabiola e o marido dela apareceu...

Fora as outras vezes que alguém exagerou na droga e morreu por lá.

Ainda tem os que se suicidaram no motel.

Uma que meus olhos brilharam...
4 mulheres entraram de taxi.
Pqppppppppppppp
14/09/2017 12h46
Fora as vezes que fui e não rolou sexo, já rolou choro, espera muito demorada, arrastão no quarto ao lado...
elas respondem
anônima
16/09/2017 04h21
Eu tinha ido no motel com meu namorado no nosso segundo encontro, mas não rolou sexo com penetração porque eu tava meio nervosa. Mas eu fiz boquete nele, deixei ele chupar meus peitos e fazer espanhola. Mas depois ele ficou chateado porque eu não dei pra ele, até hoje ele joga isso na minha cara... rs
14/09/2017 13h41
Estava uma vez no motel com o "falecido", eu lá cavalgando de boa, num tesão imenso... Qnd ele começa a gritar, pedindo pra mim sair de cima dele.

Claro que sai de cima na hora e quase caí da cama rsrsrs

Ele começou a xingar e gritar com a mão no pau e eu desesperada perguntando o que tinha acontecido e tal....
Ele tirou a mão do pau e meio que chorando olhou pro pau e disse: caralho olha o que vc fez??

Gente eu rachei a pelinha do pau dele...
Não me pergunte como fiz isso. Kkkkkkkkkkkkk

Eu comecei a pedir desculpas, ele chorando de dor tadinho e gemendo de dor... Foi um desespero total... Não sabíamos o que fazer.

Ele resolver lavar o bichinho e do banheiro só dava pra escutar ele gritando de dor, dizendo que estava ardendo pra caralho... Eu estava desesperada... Me senti culpada pq não foi a intenção.

Até a recepcionista do motel ligou pra perguntar se estava TD bem, pq o quarto ao lado pediu pra ligar...

Depois com calma ele entendeu que não tinha culpa, que estava bom e que foi o meu instinto mesmo, me empolguei legal... NUNCA VOU ESQUECER dessa noite.

Hoje eu morro de rir com essa história mas na hora foi um desespero total, gente eu juro essa história parece fake mas não é... Kkkkkk
14/09/2017 11h27
Histórias engraçadas*