Então pessoal, conheci na internet uma guria que estuda arquitetura e é linda. Conversamos durante uns 2 meses, até que ela disse que queria me ver na webcam

O clima esquentou e desde então nós fazemos sexo virtual todos os dias, com ela me obedecendo no skype etc

Ela é de Curitiba e eu de SP.

Isso tem atrapalhado meu sono, mas estamos viciados,

Como fazer para parar??????

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2017 13h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
14/09/2017 11h59
Bem, quando você aparecer na internet tocando punheta pra todo mundo ver, acho que vai querer parar.
anônimo
14/09/2017 12h03
"Como fazer para parar"
Ás vezes eu imagino que tipo de fórmula de Bhaskara as pessoas acham que vão receber como resposta de algo tão simples
14/09/2017 12h44
Simples.
Deixe de pagar as faturas.

SEXO VIRTUAL... Sugiro a você o sexo astral. É muito mais poderoso.