Sai com uma gata esses dias e depois do ato ela veio olhar a camisinha. Achei uma bosta porque devo ter soltado um pouco só e ela deve ter achado ruim sei la. Em outra situação outra mina quis ver a camisinha tambem.kkkk a maioria das mulheres fazem isso, acham ruim quando giza pouco?!! Gostaria de saber.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/09/2017 12h44
Kakkakakaka fica se masturbando pra travesti e depois goza pouca porr@ kkkkkkkkkkk
anônima
16/09/2017 04h56
Eu gosto quando o cara goza bastante, fico mais satisfeita.
14/09/2017 12h45
Um dia eu quero ser pegadora igual você.
anônima
14/09/2017 12h46
Que criatividade você tem em
eles respondem
14/09/2017 12h40
KAKKKAKAKAKKAKAKKAKAKKAKAKAKKAKAAk
Esses distúrbios mentais são intrigantes demais.
14/09/2017 12h26
Kkkk nunca ouvi falar disso, que doideira :D

Quando transo, geralmente não deixo a mulher ter acesso à minha camisinha usada, eu mesmo descarto.

Por que o interesse delas no esperma do cara? Um mais paranóico pode achar que querem dar golpe da barriga. Mas acho que elas pensam que volume de esperma tem correlação com o tanto que o cara gozou.
anônimo
16/09/2017 05h25
kkkkk que?