E um cara que já tive contato e também interesse, com ele porém nos desentendemos, aí nós afastamos e cortamos contato. Aí ontem add ele no Facebook, e eu achei que ele não ia aceitar, e me aceitou de imediato. Aí mandei uma mensagem dizendo obrigada, e ele respondeu blz, aí hoje mandei Oi e ele respondeu Oi. Sendo que eu tenho interesse nele, e gostaria muito de poder conversar com ele, ter assunto, me aproximar como quem não quer nada, mas não sei o que falar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/09/2017 12h38
Então desenvolve essa porra dessa conversa ne,
Já ta falando com o cara novamente,,, diz que está querendo se desculpar ou entender porque as coisas chegaram a tal ponto que está atualmente.

Não pense que as coisas serão resolvidas por telepatia. Bora fia..
elas respondem
15/09/2017 02h53
"Olá"