Já é a segunda vez que to depressiva por amor. Os homens só me enrolam, prometem o mundo, mas não demonstram com atitudes, só mentem. O que to agora, achei que finalmente seria feliz, sempre que eu chamo ele, ele vem sem exitar, me elogia, etc, mas nunca me chama pra sair, nem nada. Diz que vai me dar um buquê e ate hoje espero. Eu me sinto no chão, muito sozinha, estou em outra cidade e não tenho amigos, ele faz isso comigo e quando eu cobro, ele muda, não puxa muito assunto, nem me chama de amor nem nada, nem pede desculpas nem melhora, enquanto eu faco de tudo pra agradar ele. Acho que tudo que ele diz é mentira, mas não sei pq quer permanecer comigo, já que não vamos alem de beijos e eu já deixei claro que quero casar virgem. Mas eu sinto um vazio sem ele muito grande, sinto falta de alguem do meu lado, querendo me ver e dizendo coisas que gosto de ouvir, mesmo que sem atitudes e me machucando. Eu sou muito triste por nenhum me amar de verdade.Ele fala q somos namorados.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/09/2017 12h39
Tá, quer fazer o que? O cara não gosta de você. Vai ficar sentada chorando ou vai reagir ? Se você não começar a amar a si mesma, vai passar a vida tentando fazer com que gente que não está nem aí para você a ame.

Todos temos esse vazio que você aparenta ter, eu pelo menos preencho o meu com Jesus Cristo, e este não é uma religião.
14/09/2017 12h36
O choro é livre.
anônimo
14/09/2017 14h02
Kkkk se vc se preocupasse desse jeito com os estudos acho que ja teria medalha da OBEMEP, intercâmbio no Canadá, estágio na NASA e etc.
E depois dizem que são os homens que pensam com a cabeça de baixo, tem mulher que pensa com a vagina tmb...
anônimo
14/09/2017 12h38
Você é carente e parece ter baixa autoestima
anônimo
14/09/2017 13h52
Ele quer tirar sua virgindade, por isso não quer te deixar. Fica claro que não te ama, que para ele, a única coisa que ele quer de ti é ser seu primeiro.
elas respondem
anônima
14/09/2017 13h03
Homens perfeitinhos como esses de filme de romance não existem, tire isso da sua ingênua cabecinha.
14/09/2017 12h50
Para de depositar expectativa em macho pqp
anônima
14/09/2017 12h32
Já fazem quase três meses que estou com ele, apesar das já termos terminado e voltado varias vezes, mas é sempre por causa dele, que mente muito, diz q vai desistir da GNT mas não faz o possível pra isso, eu é que fico perdoando e emendando os erros dele.
14/09/2017 13h18
Tu tá sofrendo atoa, você só vai parar de ficar assim no dia que passar a depositar expectativas em você mesma em vem de ficar depositando em uma pessoa que já te mostrou varias vezes que não gosta de você tanto assim. Antes de amar outro, ame você primeiro!
anônima
14/09/2017 13h56
Se você levar a sério toda baboseira que homem fala pra ter sexo, vai viver depressiva
14/09/2017 15h25
Olha seja realista e tenha lado emocional inteligente. Primeiro precisa se valorizar. Segundo nenhum homem te valorizará se perceber sua baixa falta de amor próprio. Obs: Amor próprio deve ter independente se isso vai atrair homem ou não.
Esse cara só está te enrolando. Como fica com alguém que pode te fazer sofrer? E se ele não te ama como quer que fala que te ama? Pelo menos ele não é mentiroso. Agora se ele está atrás da sua virgindade não sei( ou ele te vê boa para ficar ali disposição dele já que é virgem e dependente, alguns homens sem caráter não larga essas por ser raras , MAS Também não larga as outras. Não sei ser caso dele, por isso note atitude. Só sei que se transar com ele aí que ficará mais dependente dele.
Está sozinha e cadê familiares? E Deus na sua vida.
Reflita bem o que vai fazer. Seja de Deus.
Não precisamos ser amada por homem para ser completa. Já somos completas com Deus. Relacionamento é complemento. E antes de namorar cure sua baixa auto estima... Porque se não você será capacho de homem dependendo do tipo que encontrar. E quer ser capacho? Seja poderosa, seja mulher. E não uma menina que se ilude fácil. Seja meiga delicada quando cara merecer. Se não. Sai fora
Você está carente. Nem o ama. Além do mais o amor é benéfico e mútuo.