tive um "amigo" (se é q pode se chamar de amigo) q disse que já pensou em nós dois tendo relações, não sei de onde ele tirou liberdade para falar assim comigo, nunca ficamos, nunca beijamos, nunca trocamos nudes, nem mensagens apimentadas, nada, nunca chamei lindo, nada

tentei manter a calma e entender o q ele estava falando, para ver se ele estava gostando de mim(e ñ sabe expressar) perguntei se ele fica pensando isso só comigo ou com todo mundo

e ele me respondeu "eu penso isso de todo mundo, até da minha mãe"

o cara pensa q tá tendo relações com a mãe dele? é sério isso? falei q ele precisava se tratar pq acho q ele tem problema, cortei amizade

vcs pensariam o mesmo ou ele tá me sacaneando?

sacaneando pq pensei q tlvz ele tivesse querendo me diminuir tipo: "vc é só mais uma para mim" e acho q ele tinha inveja de mim (ñ sei do q, eu ñ tenho nada) e ele qria me fazer sofrer - só depois de um tempo saquei isso

sim! tem pessoas q gostam de ver outros sofrerem!!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/10/2017 15h37
Não acredito que seja doente mental, mas no mínimo tem um homor doente e falta de controle. Fez bem em se afastar.
14/09/2017 13h55
Se a mulher for atraente, todo homem que não for seu parente próximo quer comê-la, muda só a forma de abordar.

Há homens que desconhecem as leis da friendzone e tentam ficar "amigos" das mulheres, achando que é uma forma de chegar na buceta delas, não sabendo que isso os afasta ainda mais do objetivo.
14/09/2017 14h22
No princípio, criou Deus, Adão e Eva.
Estes tiveram filhos.
E como continuou a humanidade?
Beijos.
anônimo
14/09/2017 13h46
Até com a mãe? Doença.
anônimo
14/09/2017 14h21
Doido de pedra
elas respondem
14/09/2017 13h40
que cara doido, deveria era ter respeito.
Também tive um ''amigo'' que pensava essas coisas e acabei cortando a amizade com ele, pois me dava até nojo quando ele vinha me falar essas coisas, mas nunca chegou ao ponto de falar de mae não.
Melhor voce se afastar mesmo
anônima
14/09/2017 13h51
Ele tirou onda com você, meio tarado apenas isto.