Imagina que você chega a algum lugar e encontra o seu namorado ou a sua namorada dormindo tranquilamente, isso provoca em você alguma reação? Você se lembra dessas experiências? Por favor, comente sobre isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/09/2017 14h24
A maior alegria que uma pessoa pode ter quando diz amar alguém é de que a outra pessoa esteja em paz.