Estou namorando tem 7 meses, e ontem passei o reveillon com a familia dela na casa dos avós. Porém não tiramos fotos e nem nos beijamos na hora da virada. Minha namorada não é agarrada a estes simbolismos. Na hora não dei importancia mas dps de ver varias fotos de casais fazendo isso, fiquei pensando

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/01/2024 21h59
Pqp
01/01/2024 22h06
Isso n quer dizer nada meu caro ..há mtos casais que postaram fotos se beijando em um relacionamento de merda. Uma foto n quer dizer nada, o importante é o que vcs construiram nesses 7 meses juntos
eles respondem
01/01/2024 21h51
Balela pensar nisso. Por que comparar?
anônimo
01/01/2024 22h01
Não encostar seus lábios nos de outra pessoa quando a Terra dá uma volta completa em torno do Sol ocasiona automaticamente o rompimento dos fios vermelhos do destino. Está na bíblia. Se fodeu.