Pensei em fazer um fake por motivos pessoais, não dá pra ser pela minha conta pessoal de forma alguma. Logo, pensei em fazer uma conta fake. Mas tenho medo de rastrearem o meu id ou algo do tipo, então pensei em mandar a mensagem para a pessoa, e assim q ela visualizar, eu apago a conta.

Assim não tem erro e seria impossível rastrear uma conta q nem existe mais, correto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/01/2024 21h57
Faça o que quiser da sua vida.
anônimo
01/01/2024 22h01
Se for por medo de verificar o IP, use VPN. Tem até integrado ao opera.
elas respondem
01/01/2024 22h04
É uma mensagem comum ou é tipo ameaça? Pq esse medo todo de mandar uma mensagem anônima? Rs