Só de usar o site você já tem
anônimo
01/01/2024 22h09
Você está muito preocupada com isso, certamente não é. Provavelmente é alguém fácil de ser manipulada, não é quem manipula.
01/01/2024 22h11
Mas você não é pata
anônimo
01/01/2024 22h33
vc n tem
elas respondem
anônima
01/01/2024 23h10
Pelo que eu sei, psicopatas sabem que são diferentes das outras pessoas. Talvez eles não sabem que sejam psicopatas, mas notam as diferenças. Se você acha que é diferente das outras pessoas, pode ser isso, ou outro tipo de sociopatia.

Na dúvida é melhor procurar um especialista mesmo.
anônima
01/01/2024 22h04
Você tem amigos?
anônima
01/01/2024 22h07
- Gosta de torturar animais
- Não sente remorso
- Obsessão com fogo/incêndios
- Manipulação excessiva
anônima
01/01/2024 22h08
É difícil dizer com certeza sem uma avaliação psicológica completa. De qualquer forma, alguns dos traços que se relacionam com a psicopatia incluem falta de empatia, impulsividade, falta de arrependimento e dificuldade em manter relações de longo prazo.

Se você está preocupado com o seu próprio comportamento ou com o de alguém próximo que você conhece, procure ajuda profissional. Um psicólogo pode ajudá-lo a entender melhor os seus comportamentos e pode fornecer suporte e aconselhamento.

(Fonte: Ai)
anônima
01/01/2024 22h13
Pra estar preocupada com isso, com certeza não tem.
anônima
01/01/2024 22h29
Se jogando na frente de um trem
01/01/2024 23h02
Indo ao psiquiatra, mas só de estar se questionando isso, provavelmente não tem.
anônima
01/01/2024 23h04
Reze ao bom Deus de joelhos e lágrimas nos olhos para que você não seja.

Porque minha amiga, pau que nasce torto, nunca se endireita, pior ainda, apodrece.