Eu fico me sentindo a última bolacha do último pacote de um supermercado venezuelano.
14/09/2017 14h58
Depende do caso.
Se eu gostasse de uma delas eu confesso que sentiria um pouco satisfeito pelo fato de ela realmente se importar em gostar de mim ao ponto em que ela fica preocupada e até alterada pelo fato de outra chegar perto de mim, mas teria um pouco de pena pela outra que seria magoada e até receio que ela tente incomodar a relação depois.
Nos outros dois casos, eu ficaria um pouco nervoso, pois se eu tiver o potencial para gostar das duas, seria um momento muito tenso em que me pressionaria a escolher alguma das duas, que pelo visto, parecem realmente fazer questão de ter a minha presença com exclusividade, e caso eu não gostasse das duas, também ficaria preocupado por dois motivos: o primeiro é que eu iria magoá-las e o segundo é que elas provavelmente iriam ficar no meu pé e isso dificultaria muito para alguma outra garota que eu realmente queira pense se aproximar de mim (ao ver outras duas me perseguindo).
anônimo
14/09/2017 14h38
Duas idiotas, quem tem que decidir é ele, e as antas lá brigando.
14/09/2017 14h54
Não tem nem ao menos UMA lutando por mim, o que dira duas. Hahaha
14/09/2017 14h41
Duas trouxas que eu vou comer com alegria.
anônimo
14/09/2017 14h52
Nunca aconteceu isso comigo.