1.32K  08/05/2018 12h27

Eu tava pensando aqui: As pessoas reconhecem quando as pessoas nao prestam?
Gostaria de ouvir isso principalmente das mulheres.
Tipo, voces mulheres percebem que o cara nao presta e que so quer sexo, e mesmo assim liberam pra eles ou ja foram enganadas e nao perceberam?
O mesmo para os homens.

Porque as pessoas parecem escolher de proposito certos tipos de pessoas e ai falam: homem nao presta ou mulher nao presta.

eles perguntam
16 4
elas respondem
14/09/2017 14h47
muitas mulheres percebem que o cara não presta mas ficam tentando criar na mente delas um cara totalmente diferente do que ele é, acham que vão conseguir mudar as atitudes da pessoa com o tempo mas no final só quebram a cara.
anônima
14/09/2017 21h55
Eu percebo, mas o que vejo é que algumas mulheres insistem em ficar com o cara mesmo sabendo que ele não presta na intenção de tentar mudá-lo
anônima
14/09/2017 15h14
As vezes o próprio cara dá sinais de que ele não presta, já conheci uns assim, e corri deles. Mas tem guria que mesmo sabendo que o cara não presta e que só quer comer ela, ela insiste em ficar com ele achando que um dia ele vai mudar ou que ela pode fazer ele se apaixonar por ela e blah blah blah... Mas também muitas vezes acontece do cara ser um fdp e se fazer de bom moço pra conquistar a garota, engana ela, faz ela acreditar que ele é diferente dos outros, que ele tem caráter e etc. E a coitada acaba acreditando e sendo enganada.
anônima
14/09/2017 18h30
Eu tento. Acho que vou pela intuição nesses casos
anônima
14/09/2017 21h00
Eu consigo perceber, as vezes vejo até onde não tem uahauaha.
anônima
14/09/2017 21h06
Às vezes não dá pra perceber que a pessoa não presta. Já aconteceu isso comigo, descobrir só depois. Mas todo mundo da *indícios*.
14/09/2017 21h36
Não confio em ninguém, até que me prove ao contrário!
14/09/2017 21h47
Nao confio em ninguem, principalmente homem, ele tem que me mostrar com atitudes que é diferente.
anônima
02/05/2018 00h41
Sendo ''inho'' já não presta pra mim .
15/09/2017 03h03
99,99999% das vezes
anônima
07/01/2018 20h27
De longe eu sinto
Meu faro para esse tipo de coisa é infalível hehe
anônima
14/09/2017 23h41
Não.
anônima
02/05/2018 00h46
Não dá pra saber com facilidade de início. Eu já fui enganada. As pessoas só não conseguiram chegar nos finalmentes comigo porque eu enrolo o máximo que posso com essas coisas.
08/05/2018 12h06
As vezes quando eu conheço alguém eu logo penso "esse cara não presta" mas gosto tanto da pessoa que resolvo não escutar meu interior e arriscar pra ver se estou enganada, nunca estou enganada e quebro a cara depois.
08/05/2018 12h26
Quem me dera, fosse assim 50% dos meus problemas estavam resolvidos...
08/05/2018 12h27
Na grande maioria das vezes sim...
eles respondem
anônimo
14/09/2017 14h57
Engraçado, esse radar meu funciona para homem. Consigo identificar de longe um cara boa pinta de um babaca e por isso já ajudei várias amigas de se livrarem de caras porqueira.

Em compensação, o mesmo radar para identificar mulheres que não prestam das que prestam realmente não funciona. Kkk
Ai eu já preciso de uma ajudinha externa. Hahah
14/09/2017 20h48
Geralmente reconheço bem sim.
14/09/2017 14h56
Você é homem e diz que homem que quer só sexo "não presta".

O que você tem entre suas pernas? Cheque aí de novo pra ter certeza se não é uma vagina :D
anônimo
02/05/2018 07h50
Sim, difícil me enganar.