que vcs acham dessa situação? Oq faço?
Tenho 24 só estudo, moro com meus pais e trabalho. Sempre vou pro estado dos meus avós nas férias, conheço um rapaz de 26 anos que está separado há 2 semanas e o divórcio sai em janeiro agora, ele me viu e conversamos e rimos na casa da minha madrinha, pois ele já trabalhou para o meu primo marido da minha madrinha, meu primo considera ele como irmão. Ele disse que gostou muito de mim e foi até no aeroporto me ver, me abraçou, disse que em junho vem pra cá me ver e queria ter algo sério comigo, disse q mesmo q n de certo entre a gente, que a nossa amizade continue.
O que vcs acham ? Ele anda na casa da minha família de Pernambuco. Ele é trabalhador, esforçado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/01/2024 23h58
Estava tudo perfeito, até a parte do "2 semanas de separado". Posso dizer que tenho doutorado em situações assim, porque, sério, só atraio mulher recém separada. O que posso te dizer é que um término de relacionamento requer um tempo até a pessoa se abrir novamente. Com 2 semanas é impossível esquecer alguém, possa ser que ele esteja te usando para não lembrar da ex mulher dele, o que é horrível. Já pensou você lá, se esforçando, sendo legal, e ele com o pensamento na outra?! Tenho pavor disso. Não te aconselharia a continuar nisso, grandes chances dele começar a ficar estranho depois de um tempo.
01/01/2024 22h57
tem tudo pra poder dar certo... boa sorte!
01/01/2024 22h58
Tem tudo para dar errado.
01/01/2024 23h52
Duas semanas separado......
elas respondem
anônima
01/01/2024 22h57
Duas semanas separado e já está assim?
anônima
01/01/2024 23h58
Parei no "ele está separado há 2 semanas".
É sempre furada se envolver com alguém q acabou de sair de um relacionamento, ainda mais um casamento.
anônima
01/01/2024 23h59
Qual foi o motivo do termino do casamento dele? Se ele chifrou a ex não espere muito desse homem