1.75K  31/07/2015 22h23

Garotas, como voces gostariam que fossem o estilo do seu namorado tratando de estilo e personalidade

eles perguntam
8 5
elas respondem
24/07/2015 22h56
Gostaria q ele fosse sincero, companheiro, leal, fiel, carinhoso, q se colocasse sempre em primeiro lugar e q nunk me coloque no pedestal, q fosse um cara familia, q tenha metas na vida, estudioso, inteligente, critico, reflexivo, respeitador, q tenha limites, q n fumr e q caso beba, beba com moderação e me aceite do jeito q sou e q n tente.me.mudar, q n queira usar uma aliança de compromisso e q n queira ter seus próprios filhos rs
Acho q é só rs
07/07/2014 23h31
Bem humorado óbvio ,não me importo com o físico,só acho que o cara deve ser mais alto do que eu. Companheiro,sabendo dosar o bom humor com o falar ''sério'' . Tendo metas de vida e um cara família .
07/03/2014 14h00
ai depende estamos falando de aparencia fisica ou personalidade?
07/03/2014 16h47
Ai depende..
14/07/2014 23h59
Nunca sei ao certo. Mas, talvez alguém esperto, inteligente, decidido, bom de conversa, atleta, kkk, atencioso. Por aí.
20/06/2015 16h39
Tem que ser bem estiloso como euu.kk tipo hip hop, reggae, rockero , discreto mas simples. Tanto faz o cara com tanto q seja gente boa e gosta de mim do jeito que sou.perfeitooooo.
anônima
24/07/2015 22h48
Eu resumiria em uma frase, vc dirá que é óbvio mas infelizmente quase utopia: um HOMEM de verdade!
31/07/2015 22h23
Assim sendo original e sem alienação.
Mas iria achar massa estilo roqueiro ou lenhador que piro. SE O CARA GOSTAR.
BRINCALHÃO ANIMADO RESPEITADOR EDUCADO INTELIGENTE.

FIQUE COM DEUS.
eles respondem
anônimo
07/03/2014 16h25
Elas querem um cara com um porte físico de atleta, totalmente independente, que se ame em primeiro lugar, tenha estilo original, saiba se comunicar, um cara pronto para qualquer coisa ou qualquer acontecimento que venha a interferir a qualquer coisa, que seja companheiro e protetor. Um macho alpha. Um cara que domine, que seja foda, que seja o melhor.

Claro, há suas exceções.
07/03/2014 17h13
Estilo de personalidade nem vem ao caso, se a pessoa gosta mesmo de você, ela não ligará para isso, mas por outro lado, todos nós queremos algo perfeito, mas quando gostamos de alguém, isso não existe.
07/03/2014 16h20
Depende do ponto de vista !
anônimo
20/06/2015 16h46
Acho difícil definir isso.
Afinal pessoas são bem diferentes.
Mas acho que tem coisas que são tipo universais.
Como ser amoroso,amável,educado,decidido,responsável.
O resto vai variar de gosto pra gosto.
25/07/2015 07h32
Alguns pontos que eu acho que as mulheres procura nos homem;
* Um homem independente
* Um homem intligente e bem humorado
* Bom visual
* Mais esforço em nome do prazer da mulher, ou um séquiso hardcore, seguido de cafoné na cabeça *-*
* Está com alguém que entenda o real significado da palavra "parceria"
*Pessoa de atitude e que saiba se expressar
* Abraços protetores, que passem segurança
*Fidelidade, Honestidade, e outras palavras com dade, e que seja verdade
* Um homem que saiba se renovar e surpreender todo dia.
* Tem outras coisas, mas ai depende da mulher....