Feministas gostam de culpar os homens, o sistema de governo, as crianças, o mundo, por fazê-las viver de forma oprimida e difícil. Eu não quero ser tratada como homem. Sou mulher, e quero ser tratada como tal. Quero ser cortejada, amada, cuidada. Quero que me vejam como algo belo e frágil. Na verdade, as feministas fazem das suas míseras vidas um problema social, quando é apenas um problema de má escolha delas mesmas.Não vejo que ficar em casa cuidando da minha família seja uma perda de tempo. Pelo contrário, cuidar das minhas crianças é um dever social, moral e espiritual inalienável.O feminismo fez milhares de mulheres abandonar os antigos padrões, mas nunca ofereceu um escolha sequer que funcione na prática. Todas as suas lutas levaram as mulheres, não à afirmação das suas identidades naturais, mas a um desvio doentio delas. O feminismo é, na prática, um movimento de mulheres que desistiram de ser mulheres. (texto Não sou feminista porque...)

elas perguntam
14 18
eles respondem
14/09/2017 20h52
O feminismo não passa de um machismo trocado. Essas coisas não passam de movimentos do governo para dominar a massa de ignorantes. E as antas quadradas caem igual patinho.
anônimo
14/09/2017 15h48
Não sou feminista porque também não sou machista.

Não gosto de praticamente nada que termina com ... ista, ... ismo, etc.
14/09/2017 20h58
Eu acho que cada mulher que siga o padrão que quiser,puta ou dona de casa,ou padrão nenhum.O que me incomoda é a mesma baboseira marxista de opressor x oprimido que vc v em todos esses movimentos de justiça social
15/11/2017 13h07
Quanto ressentimento se vê nos corações das pessoas.
14/09/2017 17h51
Ainda bem, quanto mais mulheres assim melhor.
14/09/2017 15h21
Esse feminismo está testando os limites da moralidade, da lógica e da civilização.

Portanto ao ler isso, consigo pensar apenas "Que belo será este mundo, Que tempo glorioso para ser livre."
anônimo
14/09/2017 15h00
Por mais mulheres como você.
anônimo
15/11/2017 12h48
Feminismo é uma doença...
14/09/2017 15h20
Beleza.
Parabéns por dedicar-se a escrever.
Nos encontramos numa delegacia de polícia por aí e discutiremos sobre feminismo.
anônimo
06/01/2020 20h52
Pra deputada federal ou estadual? passa o numero q meu voto é seu.
anônimo
15/06/2018 21h25
O bom das feministas é só olhar os peitos mesmo e mesmo assim peitos das russas, pq das brasileiras é tudo murcho
anônimo
15/06/2018 21h28
Deixem as feministas serem feministas, parem de tentar consertar o que já está quebrado.
Apenas fiquem longe pra elas não te causarem problemas.
anônimo
06/01/2020 20h48
Concordo!
A começar pela palavra feminismo que não deveria ser utilizada, pois sendo substantivo feminino de machismo, e, machismo sendo algo reprovável, feminismo tb deveria ser.
anônimo
06/01/2020 20h55
Quanta besteira...
elas respondem
15/11/2017 12h46
O feminismo n me obriga a abandonar meus filhos.. .nem tão pouco tratar mal meu marido ou o cara q estou saindo. N deixo de ser delicada e sensível por causa dele. N deixo de lavar a louça..por a roupa na corda...N deixo de ser mulher..

O feminismo me ajudou a enxergar q eu posso ser a "Santa e puta" qdo eu quiser..sem precisar ser julgada..q eu posso lavar e passar roupa...mas a tbm posso n querer ser dona de casa..sem ser julgada...q eu posso ter um.marido e ele me ajudar a cuidar dos nossos filhos..ate pq o casamento é feito por ambos. Q eu n vou trocar de roupa se ele mandar pq eu sou protagonista da Minhas escolhas.. q eu n vou aceitar ele levantar a mão pra mim e vou ficar calada..pelo contrário vou mostrar a ele q de frágil n tenho nada. Q se ele lavar as cuecas dele ...a mão dele n vai cair. Q eu posso ter um namorado ou optar por pegar geral, baixar o tinder e dar no primeiro encontro...sem ser julgada por isso.

O feminismo n veio julgar apesar de exisitir o extremismo como tdo q qualquer movimento. Ele veio pra mostrar pras mulheres q elas n precisam seguir o padrão...podem usar o quiserem e n precisam estar num relacionamento abusivo só pq fez o juramento de estar sempre ao lado do seu marido. O movimento prega a liberdade de escolhas e de vc n ser julgada.
Numa sociedade extremamente machista esse movimento veio pra me fazer enxergar e quebrar mtos paradigmas.
Sou feminista sim!
Ahhh e antes q pergunte se divido a conta..ja sai com vários cara e dividi várias vezes
anônima
14/09/2017 17h45
Ela é muito radical ela.
15/11/2017 12h55
Para de generalizar feminismo por favor. Não sou uma, mas o fato é que existe o clássico. Aquele que eu não quero ser tratada como homem, sim com respeito e dedicação. Sou dama e curto cavalheiro. Apenas quero ter direitos civis iguais e isso vale para todo gênero inclusive os homossexuais. Parem de ofensas, somos diferentes e vamos amar a diferença. Só somos iguais perante a lei em muitos pontos. E você quer ter filhos ficar em casa, mas as mulheres que não querem isso não são uma ameaça. Cada um é cada um.
14/09/2017 17h48
Algumas coisas concordo
anônima
06/01/2020 20h54
Isto é texto de homem e ainda machista, com toda a certeza. É só ler com bastante calma que se comprova não se tratar de uma mulher.
14/09/2017 21h28
Não sou porque acredito na equidade e não na igualdade
anônima
15/11/2017 12h50
Ata
anônima
14/09/2017 23h57
Não sou porque não conheço as ideias. Nunca estudei sobre. Não tô ligada a um grupo e mto menos lutando, efetivamente, pela causa.
14/09/2017 17h34
Duvido nada que é um homem usando perfil de mulher.
anônima
14/09/2017 22h31
Mais uma bela, recatada e do lar, o tipo perfeito para os homens deixarem em casa cuidando das 3 crianças melequentas enquanto ele come a amante.
anônima
16/11/2017 01h09
voce é homem
anônima
14/09/2017 14h59
zzzzzZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzz
anônima
06/01/2020 20h51
Isso aí!
anônima
06/01/2020 20h57
Concordo
anônima
16/11/2017 01h04
Cada um com os seus problemas...
13/03/2019 18h23
Acho que você está confundindo e sequer faz idéia do que é o Feminismo. Feminismo é a valorização da mulher com direitos de igualdade perante o homem, nem acima e nem abaixo deles. Você não precisa ser lésbica e nem odiar os homens para exigir que sua condição de ser mulher seja respeitada. Numa sala de aula, por exemplo, onde diversas pessoas se formam no mesmo curso, as pessoas de sexo masculino recebem o salário maior que as pessoas do sexo feminino. Lutar para que o seu salário seja igual, nem maior e nem menor é uma das vertentes do Feminismo. As pessoas que tem a visão de que a mulher é frágil e incapaz, estão praticando uma das verdades do machismo. Não confunda!
anônima
06/01/2020 20h52
Eu também não ligo pra isso.