ultimamente eu tenho tido a sensação de que ninguem gosta de mim todos sempre me procuram como ultima opção quando nao tem mais ninguem as vezes minha presença nem faz falta, mas eu sempre tenho uma vontade dentro de mim de ficar perto das pessoas e me divertir mas na prática parece meio perda de tempo e que eu tenho que dedicar todo o meu tempo apenas para mim por que no final eu so tennho eu mesmo,

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/01/2024 23h39
Visto que somos seres sociais, é normal ter a necessidade de estar acompanhado, mas entenda que não é possível decifrar o que se passa na cabeça dos outros. Tudo o que lhe é acessível é o físico e palavras ditas ao vento, não dá para extrair essência alguma desse monte de entulho biológico.
01/01/2024 23h35
Tenho preguiça até disso
01/01/2024 23h36
Queria viver isolado no meio da floresta, apenas matando jovens que passassem pelas trilhas.
anônimo
01/01/2024 23h39
Eu já vivo isolado, só tenho contato com uma pessoa.
01/01/2024 23h40
Só vontade de ir pra outra dimensão msm, n só longe de todos, mas de todo o ambiente mesmo
elas respondem
02/01/2024 00h39
As vezes sim