Falei pra minha amiga que ela tava ficando careca e depois ela disse " tu já viu o tamanho da tua testa "

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/01/2024 23h57
Ambas.
elas respondem
anônima
02/01/2024 00h00
Ela deve ter entendido seu comentário como uma ofensa e logo ficou na defensiva.
Se sua intenção não foi ofender, explique se com ela, mas, se foi, vc recebeu a resposta que merecia.
02/01/2024 00h00
As duas foram sinceras kkk
Mas, por parte dela, não precisava daquela resposta se vc não falou por ofensa
02/01/2024 00h14
Ela acabou sendo reativa. Tente falar com ela e se explicar que sua intenção não foi ofender.