Conheci uma menina num app... nao ando saindo muito, em balada é meio ruim trocar uma ideia, entao pensei em usar esses app... conheci uma menina que nao queria sair com ngm, só queria conversar virtualmente. Conversamos por 2 semanas todos os dias, nos encontramos e foi bom... depois conversamos por mais duas semanas e saímos de novo foi bom, mas cansei... pq achei que ela nao gostasse de mim, só que gosto dela...
Acho que é meio rápido pra gostar de alguém... mas gosto. Com alguém já aconteceu isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/09/2017 16h18
3 dias e to caída.
14/09/2017 16h52
Isso se chama carência... enquanto a menina esta querendo te conhecer mais e melhor, voce na esta quase planejando o casamento de vocês... isso é complicado amigo, o comportamento dela é normal, pois ela esta indo com calma, sem criar expectativas... dessa forma, fluindo bem...vai dando certo.
anônima
14/09/2017 16h46
Segundos...
14/09/2017 16h53
Se rolar afinidade e a pessoa for atenciosa, me apego bem fácil.
14/09/2017 17h30
é só me mandar um Oi que já planejo o casamento e o nome dos filhos
eles respondem
anônimo
14/09/2017 14h59
Cara infelizmente em TInder e essas coisas fica dificil conhecer alguem legal.
Eu encontrei minha namorada la, mas nem tudo foi um mar de rosas sabe?
Ate nos dois nos alinharmos e eu conseguir convencer ela que eu nao tinha a mentalidade do app e que eu queria algo serio desde o primeiro encontro, demorou um tempo.
Antes dela sai com outras pessoas e assim como voce comecei a gostar, ate ver que as pessoas cagavam pra mim.
Tive sorte de achar minha namorada la porque ela foi bem diferente.
Mas a sugestao e nao entrar nesses app se quer algo serio.
E acho que voce pode estar meio carente por nao ter saido tanto.
Por isso a velocidade no ''gostar''
14/09/2017 15h13
O homem precisa de 8,2 segundos pra apaixonar- se por uma mulher.

Vc parece ser bem chatinho né...
Pode chorar aí de boa.
14/09/2017 15h14
Gosto muito fácil de alguém, poderia dizer que é na mesma velocidade que um piscar de olhos.