Estou saindo com um cara muito legal e deixou bem claro que quer relacionamento sério, no entanto, ele está desempregado. Ter um emprego é algo básico e fundamental para conseguir ter um relacionamento já pensando no futuro. Não aceito o pedido por esse motivo, não falei por medo de parecer grosseira. Deve mencionar sobre ou apenas desapareço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2024 04h53
Ele esta desempregado. ok. Ele ta procurando?? voce tem que ver é isso, se o cara é esforçado, se ta correndo atrás. Se ele estiver procurando, lutando pra conseguir outro emprego, espero que ele suma de sua vida. Francamente.
02/01/2024 00h45
Está certa, errado é ele por ter gostado de você
02/01/2024 00h45
Decida no cara ou coroa.
02/01/2024 04h57
Não vejo problemas se ele está correndo atrás de algo. Emprego, ou até mesmo se está se dedicando pra conseguir o que quer. Se for um que não liga pra nada, aí é de boa em não querer nada com ele.
Mencione sobre. Simplesmente sumir seria extremamente babaca da sua parte!
elas respondem
02/01/2024 00h48
Se ele está procurando emprego, não vejo motivos para se afastar. Mas, se essa for sua decisão final, não diga, soará incompreensiva e intolerante, não dará uma boa impressão. Apenas se afaste.
02/01/2024 00h54
Mais se ele tiver se esforçando pra arrumar um emprego, ele vai conseguir um emprego logo.
Mais se vc realmente não quer, melhor não dizer o motivo, isso vai se incompreensível.