Toda vez q vejo alguma foto de algum conhecido minha mente e o meu coração me traz esses tipos de pensamentos e assim já aconteceu de eu tomar uma atitude errada sobre isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/01/2024 01h03
Dê ouvidos a todos seus pensamentos intrusivos.
elas respondem
anônima
02/01/2024 01h03
Precisaríamos conversar de forma mais íntima.
02/01/2024 08h55
Você deve ser jovem. É normal. Com o passar do tempo essas sensações e pensamentos vão diminuir. Só vai focando toda essa energia sexual em livros e estudos