Tô com 25 anos. Não tenho experiência alguma em relacionamentos, ou seja, nem um beijo sei o que é. Isso aconteceu devido a insegurança, timidez, complexo de inferioridade (cresci me achando feia), criação rígida e religião.
Ok, sei que isso é muito vergonhoso e ridículo, até tenho vontade de conhecer alguém, mas sei que jamais terei um amor.
Não sou uma pessoa namorável, porém não consigo me sentir feliz só.
O que posso fazer para me aceitar? Como posso ser feliz sozinha?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/09/2017 15h26
O tempo não é exato, cada um vive a vida em uma frequência; alguns são agitados, outros mais calmos, alguns correm enquanto outros andam (não fique se martirizando por não ter corrido ou andado igual outra pessoa). Felicidade é um termo muito vago além de ser uma sensação bem fugaz, portanto, estamos fadados a buscá-la em todas oportunidades que tivermos até a breve chegada da nossa ruína.
anônimo
14/09/2017 15h16
Por que se acha 'não namorável'?
14/09/2017 15h16
Não existe regra pra isso.
Negócio é não ficar pagando de coitadinha, lamentando a vida que passou.
Vc só tem o daqui pra frente. O que vc pode fazer pra mudar tudo isso?
Corra atrás, pois já viu que não vai cair nada do céu. Hora de fazer as coisas por conta própria e com inteligência.

Não fique fazendo comparativos. Apenas objetive o que quer e faça por onde obtê-lo.
anônimo
14/09/2017 18h37
Acho que na vida toda, ninguém merece viver sozinho.
Viver só, nos deixa muito "com alma obscura", sem afeto e amor. A solidão, deixa o coração envolto num tipo de "couraça"!
Se Deus criou e colocou homem e animal em água e terra, é sinônimo de cada um ter ou encontrar seu par.
É importante amar e ter companhia!
l18
10/01/2019 23h25
Algumas vezes é, depende da experiência de vida de cada um.
elas respondem
14/09/2017 15h17
estranho seria se você estive com 60 e nunca ter feito nada.
O que posso fazer para me aceitar? Se você se acha feia, então passe a cuidar mais da beleza, e tente entender que nem todo mundo irá casar ou ter filhos, talvez vc seja uma dessas pessoas.
Como posso ser feliz sozinha? Procure se divertir, sair com amigas e assim terá chance de conhecer novas pessoas.
Pra mim ser feliz é ter uma vida social ativa e boas amizades. O amor aparece na hora que você deixa de esperar por ele.
ah e procure uma psicologa, ela te fará entender o porque você se tornou assim.
anônima
14/09/2017 15h22
Você é quase o meu caso.. Mas assim... Isso depende de muita coisa , o tempo vai levando... E você não irá ficar assim por muito tempo.
14/09/2017 16h18
Normal. Continue assim.
14/09/2017 18h19
Como assim, vc não é uma pessoa "namoravel"? Cara, eu te entendo e muito, não me acho nenhum pouco bonita e as vezes isso me atrapalha um pouco, mas vc não pode ficar pensando nisso, beleza é uma questão de opinião, tem gente que pode te achar feia e tem gente que pode te achar linda. Se quiser conversar sobre o assunto me chama no chat.