Muitas mulheres dizem não sentir tanto prazer com penetração, então queria saber. A melhor escolha no sexo, então, é o cara meter enquanto ela(ou ele)estimula tal parte?
Qual a diferença da sensação dessas duas coisas?
Qual o porquê disso?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
02/01/2024 08h19
Com certeza
Se o cara é bom de língua...
Pode até ser castrado
12/02/2024 09h44
Não substitui.
Meu parceiro faz eu sentir bastante prazer com penetração e não precisa ter estímulo simultâneo no clitóris para isso. Ele pode me estimular de qualquer jeito q vou gozar e as sensações q causam são diferentes. A penetração é a melhor parte pela conexão q dá, principalmente quando a gente goza juntos
anônima
02/01/2024 07h14
Sendo bem honesta sim.
anônima
02/01/2024 08h46
Não substitui 100% mas é indispensavel.
02/01/2024 15h50
Eu acho que não. Para entender a diferença é só você se fazer a mesma pergunta: um bom boquete substitui a penetração vaginal? Nos dois casos é possível gozar, mas a proximidade do ato sexual é completamente diferente.
anônima
02/01/2024 07h15
Óbvio que não além de que nenhum homem sabe estimular o clitóris.
anônima
12/02/2024 10h11
Para mim, penetraçao é tudo. Oral,estimular o clitóris é só um complemento,aquecimento para penetrar.
eles respondem
02/01/2024 04h39
Claro que não.