Daquelas idiotas, sem serventia, que só geram intriga. Infelizmente, faço isso naturalmente, muitas vezes. Quero saber como mudar. É só ficar calado na minha?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/01/2024 07h40
Pq você faz isso ? As pessoas que estão ao seu redor te fazem algo que te irrite ?
anônima
02/01/2024 08h12
Ignorando
02/01/2024 08h50
Hmmmmm não!!!
Vocês homens tem uma mania muito.... Aaaaah de querer guardar tudo oque sentem e oque incomodam vocês para vocês e nunca conversar logo sobre isso.
Aí esse bolo de neve é tudo jogado na nossa cara em intrigas que acabam gerando discussões.
Quando você estiver incomodado com alguma coisa que a sua companheira faz, você senta e conversa com ela calmamente e deixa claro oque ela faz que te incomoda e que gostaria que ela parasse com isso.
Não acho que isso seja fragilidade acho que desse modo você está colocando um limite até onde ela pode chegar em você, pq se você nunca falar qual é o seu limite pra ela, ela nunca vai saber e só vai se aprofundar mais
eles respondem
02/01/2024 07h51
Não ande com gente assim.
02/01/2024 07h52
É apenas ficar calado