Em 2015 namorava c uma garota da escola ficamos por 8 meses
Mas acabamos terminando por conta de cium sempre gostei dela então combinamos que seria um tempo, um até logo.
Entrei na faculdade e por conta da média de idade alta me "assustei" um pouco Por um tempo fiquei sem cabeça pra tudo Nesse tempo td n fiquei com ngm até pq levava a sério td q combinamos As vezes nós ficavamos e ela até pedia pra voltar mas eu dizia q era melhor n até q eu estivesse melhor de tudo que estava acontecendo
Depois de um tempo em que fomos nos dando melhor e eu estava melhor tbm fui até ela para conversarmos sobre voltar
Ela disse q n, ficamos outras vezes e ela ainda dizia n, mas sempre dizia tbm coisas como "Ainda tenho esperança que a gente volte É só um até logo Vamos ter calma" Depois ela me disse que tinha ficado com um mlk Hj depois de 8 meses de td isso ela esta namorando com esse cara, hj me pergunto "pq ela ficava me dando esperança se no fim n me queria, será q tinha mesmo esperança de voltar?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
14/09/2017 15h36
Talvez tivesse esperança, sim. Mas ela não teve foi palavra. Que bom que se livrou dela, porque pelo que descreve, você teve palavra. Por algumas vale a pena esperar, sim. Existe todo tipo de gente no mundo.
eles respondem
14/09/2017 15h37
Já que a vida é um rio, não adianta ser um igapó. Vá encontrar o seu mar.
anônimo
14/09/2017 15h28
Esqueça-a, pois ela já te esqueceu.
anônimo
14/09/2017 15h44
Parabéns. Agora você entendeu que as pessoas são filhas da puta.
14/09/2017 16h10
Me considero ainda mais fdp do que ela, por não ter voltado quando ela me queria. Essa culpa me corrói
14/09/2017 16h17
Kakkakakakakakakakak
Se fodeuuuuuuu....
Vai esperar o que? Ela cansar da rola pra vir te fazer de trouxa novamente? Kakakakakkakakakakakaka
F_v
09/01/2018 14h16
Ao que parece, você mais pé no chão do que ela. Não tenha remorso por não ter voltado com ela quando ela "queria", talvez ela pediu a volta por medo de te perder, e no fim ela não honrou palavra.

Sobre a pergunta, acho que não vale a pena esperar, tem muitas mulheres, bem mais do que homens, então se alguém te bota como step, você tem que se valorizar. Segue o baile.
10/01/2018 19h19
Para esperar uma,ela tem que ser muito especial,e é você quem decide isso.
anônimo
10/01/2018 19h49
Vale sim, esperar por mulher se não vc vai ter que esperar por um homem ai se não curte a coisa fica feia.