Tudo que faço para levantar alto estima da pessoa não presta, tá ruim, fico ao lado dela nos seus dias de crise, até presente compro pq vejo a pessoa depressão...E a pessoa reclama de tudo e ainda joga na minha cara que não tem amigos, que todo mundo é colega. Diz que a única coisa q faz bem ela é quando vai na igreja, mas fora isso só estresse, até um bom dia irrita a pessoa, ela fica com vontade de xingar.

Mas toda vez que digo q vou me afastar pq não há reciprocidade a pessoa muda a chave e diz que sou única pessoa q se importa com ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/01/2024 07h15
Já já quem vai ficar amargurado é vc
anônima
02/01/2024 08h13
A culpa não é sua.. a pessoa que é amargurada, mesmo.
Leva ela na igreja, já que ela gosta tanto!
02/01/2024 08h25
Sim, vc está sendo um trouxa!
eles respondem
02/01/2024 08h27
Sai fora, meu nobre, não vai mudar, só vai ser otário.