Faz 5 meses que terminamos. Após o término ele havia me bloqueado, e nesse meio tempo ele bloqueava e desbloqueava toda hora. Até que ele me desbloqueou há 1 mes e passou a olhar todos meus storys no Instagram, mas nunca falou nada. E detalhe, ele não me segue. Mas meu insta é aberto. Então, eu pedi pra seguir ele (o insta dele é fechado) e ele me aceitou no Instagram de novo. Agora consigo ver tudo dele. Vi que ele continua solteiro. Hahaha oq vcs acham disso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/01/2024 07h52
Eu acho nada
elas respondem
anônima
02/01/2024 07h38
Com tanta gente no mundo vcs ficam de olho em ex que já viram que n deu certo...
Mas respondendo: parece q ele ainda tem algum interesse em vc.
anônima
02/01/2024 07h36
Não te superou ou é curiosidade mesmo
anônima
02/01/2024 07h37
Acho que você vai bancar a trouxa ele só quer te comer e cair fora. E solteiro não significa sozinho.
anônima
02/01/2024 08h08
Talvez ele tenha te superado já.
E tá naquele sentimento de amizade...