Comecei a namorar em 2012, e quase nunca brigávamos. Com 08 meses de namoro, descobri a primeira traição, sofri muito, mas perdoei e nunca joguei na cara. Agora com 05 anos de namoro, ele mudou de cidade e quatro meses depois nos separamos. E durante esse tempo (1 mês), descobri que ele já tem outra pessoa e levou até mesmo para viajar, e esta fazendo um monte de coisas para ela, que eu sempre pedi que fizesse comigo.
Ele jura que não estava com ela antes do término, mas eu tenho certeza que sim, já que conheço pessoas que puderam afirmar isso.
Éramos tão felizes, nunca tinha briga. A unica cobrança que existia era da parte dele, de eu ir visitá-lo na cidade dele e dormir lá, sendo que como estudo, quase não dava para ir.
Agora estou completamente sem chão.
Já me humilhei diversas vezes pedindo para voltar, inclusive já ficamos depois disso, mas não. Ele sumiu.
Ele mesmo disse que não vai conhecer ninguém como eu, que eu era muito especial, mas porque demonstrou essa atitude?
ORGULHO.

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/09/2017 16h01
Por falta de caráter, nunca tive vontade de trair, se eu tivesse vontade eu terminaria o namoro...
Hoje em dia é difícil achar homens que prestem, conheço pouquíssimos...
anônimo
14/09/2017 16h04
Foi uma decisão dele. Nunca saberemos realmente, mesmo que condenemos essa atitude. Apenas tente não se martirizar, ele não merece isso. Encontre um homem que realmente a faça feliz.
14/09/2017 16h28
Aceitamos sua lamentação.
Bjs
elas respondem
14/09/2017 16h06
Mano, se tem uma coisa que me irrita é mulher se humilhando pra macho. SE AME. SEMPRE. Em primeiro lugar.
Arruma um boy bem gato e samba na cara desse embuste.
anônima
14/09/2017 16h07
Infelizmente hoje em dia estão tudo assim, mas não se preocupe você encontrará alguém que te mereça a ser feliz. Os homens são pra lá de mentirosos, a gente nunca deve confia-los sempre.
14/09/2017 16h11
Se ame.
14/09/2017 16h13
Tu não deveria ter perdoado nem a primeira traição mulher. Pode até ser que esse rapaz esteja sendo sincero, não vou nem julgar, mas eu se fosse você pensaria mil vezes antes de ficar correndo atrás dele.
14/09/2017 16h42
É muito difícil.