Pq sempre que chego em uma mulher na festa ela me trata mal ?
Sou um cara alto, bonito, forte,
Mas só eu chegar e ela responde com ignorância
Cheguei na mulher e perguntei o nome dela e falei tudo bem? Ela respondeu o nome e tudo bem com ignorância
Pq isso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2024 10h57
Deve ser uma amargurada que se acha o gás da Coca-Cola.

Se você não foi mal-educado, sem noção, nada dessas coisas, não tem motivos para ela ser assim.
Educação vem em primeiro lugar.
anônima
02/01/2024 12h55
Talvez porque essas mulheres são as que 300 mil caras chegam nelas em 1 noite aí elas ficam de saco cheio ...
eles respondem
anônimo
02/01/2024 11h53
Normal.
02/01/2024 12h02
Depois de passar a noite toda sendo abordada e ser ignorada pelo cara que ela tava a fim só restou esse tipo de comportamento.
Eu nunca cheguei em mulher em festa, mas já cheguei em mulheres pessoalmente na faculdade, curso... até hoje nunca fui destratado e olha que não sou bonito, alto nem forte.