Estou saindo com uma pessoa que nunca teve um orgasmo durante um sexo oral (ela recebendo), queria dicas para poder ajudar ela a chegar la. De acordo com ela mesmo ela so consegue chegar se usar um vibrador.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2024 15h39
Depende muito da definição de cada um, mas para mim um oral completo envolve língua, boca, dedos, mãos, brinquedos e o que mais a imaginação pedir, o importe é o orgasmo. Eu por exemplo já cheguei no clímax recendo um oral junto com estímulos de cubinhos de gelo. O segredo de um bom sexo é o casal descobrir juntos o que os excitam, não existe fórmula perfeita, cada casal tem suas particularidades.
anônima
02/01/2024 11h48
Provavelmente ela não está confortável com a pessoa que está fazendo o oral nela.
Deve ficar pensando se o cara acha a preciosa dela feia essas coisas...
Primeiro de tudo é dar elogios verdadeiros e sensíveis a essa mulher.
Não ir direto ao ponto. Rodear antes pra qndo chegar lá ela já estar bem molhada.
Beijar e chupar os peitos, beijar a barriga, beijar entre as coxas, beijar na virilha e depois lá...
Vc poderia conciliar lingua, dedos e uma bullet tbm.
O foda das mulheres é que o orgasmo é mais mental do que físico.
Se ela for travadona dificilmente consegue.
eles respondem
anônimo
02/01/2024 11h28
Deve ser daquelas que tem mais facilidade com a penetração. Então esquece essa porra, e mete a manjuba nela
02/01/2024 11h00
Ela já teve orgasmo durante um sexo oral, ela fazendo?