Estou achando que tenho uma amizade com um narcisista. Estou querendo me afastar. Os indícios de narcisismo são grandes, mas a gente nunca pode dizer com toda a certeza, pois não sou da área. Essa pessoa se acha demais. Tem um "ar" de superioridade diante dos demais e de mim. Eu ganhava muito pouco no estágio e ele disse: "nossa, eu ganho R$1.000,00 rsrs". Me afastei, mas logo volta querendo conversar sobre coisas da faculdade. Ele fala mal de todo mundo, cada um tem defeitos. Até falou que meu pé é pequeno. Que fulano tem nariz de batata. Disse que a ex era p*rigue3ti, e a sogra uma cobra, e que ela tinha inveja dele. Diz que o chefe tem inveja dele, familiares (não gosta dos familiares dele), etc. Posta muitas indiretas nas redes sociais, como se as pessoas fossem todas erradas, e que devessem algo pra ele. Sofre com ansiedade e faz terapia. Ele dá umas "patadas", indiretas na gente. Disse que não leva desaforo pra casa. Nunca me pedia favores, agora pede. Demora para responder. As vezes termina a conversa do nada, uma conversa até agradável, mas ele faz questão de parar de responder assim do nada. Na maioria das vezes, vem reclamar de algo, ou falar mal dos outros. Será que ele pode ser um narcisista, ou é só infantilidade mesmo? Agradeço quem puder responder.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/01/2024 12h19
Sim, mas pq a querida morava comigo.
Ela achava que todo mundo tinha inveja dela e rebaixava a aparência dos outros. Tinha certeza que outras pessoas viviam a stalkeando no instagram pq viu no tarô e outras pérolas do tipo. Era tbm bastante arrogante e muita gente não gostava de trabalhar com ela.