Quando estamos conhecendo alguém para namorar levamos muitas coisas em consideração mesmo que de forma inconsciente, principalmente a personalidade da pessoa.
Escolha 1 ou coloque em ordem de importância:
- Autodisciplina
- Empatia
- Gentileza
- Generosidade
- Humor
Fique a vontade para adicionar outras qualidades que você julga importante.
OBS: A escolha de uma qualidade não vai descartar as outras.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/01/2024 12h34
empatia
anônima
02/01/2024 12h37
O cara tendo respeito, sendo fiel, honesto e que me ame de forma recíproca, tá ótimo. O resto é consequência.
eles respondem
anônimo
02/01/2024 12h42
A personalidade das mulheres se resume a um caldeirão contendo substâncias abstratas mais ou menos histriônicas advindas de um passado áspero, repleto de escolhas sem sentido.

Dito isto, só nos sobra escolher baseado no físico e torcer pro ônus de comer uma bct não ser tão ruim.

Eu gosto de mulher alta, branca, forte e com seios fartos. Mas outros biotipos também me agradam, depende muito.