A ex dele tá com outro, mas ele que que ex se seguem nas redes sociais, ele até curte fotos dela, só não comenta, quer se envolver comigo, mas tou desconfiada pq eles se seguem nas redes, tem filho com ela é curte fotos dela, acham normal isso ou estou certa em ficar desconfiada e não querer, ele e a ex moram em estados diferentes, mas não muito longe, tipo 6 horas de distância

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/01/2024 13h43
Se eu fosse você, me afastaria.
02/01/2024 13h46
Se ele tem filho com outra, eh ótimo q eles mantenham um certo coleguismo pelo bem do filho.
02/01/2024 13h47
O mundo não está acostumado com pessoas com maturidade para aceitar que um relacionamento passado... É PASSADO
anônimo
02/01/2024 13h48
Ele curtir as fotos dela acho estranho, mas não deixaria de me relacionar com alguém que tem filhos. Isso acontece, faz parte da vida. Não é porque alguém tem um filho que nunca mais poderá amar novamente. Bobagem.
anônimo
02/01/2024 13h50
Gente com filho não serve para relacionamento...
elas respondem
02/01/2024 13h49
Cara eu não me relaciono com pessoas com filho ta, é sempre complicado kkkkk
Quer queira ou não a ex vai estar sempre na vida dele, e tem umas ex chatas.