Hoje sair de casa duas vezes e tô meio cansada e queria ficar sozinha sem muitas pessoas e sem muito barulho, mas minhas 3 primas estão aqui e vão dormir, logo hoje que sinto que preciso relaxar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/09/2017 17h12
Eu acharia um canto calmo, deitaria, colocaria meu fone com boas músicas do meu agrado para tocar e provavelmente dormiria.
14/09/2017 18h02
Vou conversar com elas. Aguarde.
14/09/2017 20h57
Pega o carro e vai passear. Ou sai caminhando na rua por ai mesmo. Para em algum lugar, toma algo, enfim...
elas respondem
14/09/2017 17h13
marca outro dia com elas.
14/09/2017 17h22
É chato mesmo quando a gente quer ficar sozinha e tem visita em casa, principalmente crianças que são curiosas e tudo que mexemos elas querem mexer, para onde vamos elas vão atrás. Tem que ter paciência.
14/09/2017 17h45
Elas sempre estão ai? Se for algo raro de acontecer, pq nao tenta transformar esse incomodo em algo divertido, conversar, colocar os assuntos em dia, jogar... ouvir uma musica e bater papo enquanto comem pipoca, pizza, sorvete...