É algo que percebi, quando a mulher gosta de um homem ela vai até o fim por ele. Tipo viaja até pra outro país.

E não enxerga os outros milhões de homens que estão em volta dela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/01/2024 17h03
Faz a versão masculina.
eles respondem
02/01/2024 16h59
Sim, mulher fica cega.
02/01/2024 17h01
acho que não, é que mulher fica com quem quer homem com quem consegue, se a mulher chegar pra um amigo ou colega ou abordar um cara dizendo que quer algo com ele e 90% de chance de dar certo então se a mulher quiser ela consegue qualquer um facil acho que isso significa que o desejo dos homens é maior