Gente quero desabafar de um ex namorado que infernizar a minha vida, ele é cafageste pega várias mulheres mais não deixa de perturbar minha vida, já me dei mal por encontrar com outra rapaz eu já estava separada dele e ele fez um maior estrago colocou dois cara para querer matar e outro homem, quando eu arrumo outro homem ele vai coloca minha vida e da outra pessoa em perigo, pq ele tem usos de drogas e fica me ameaçando já fui na delegacia e não resolveu nada, e me sinto presa por não querer mais nada com ninguém, então quero entender que ex é esse que ficar com várias mulheres e mesmo assim não me deixa em paz atropela minha vida???

elas perguntam
12 4
eles respondem
02/01/2024 17h24
De onde vocês tiram esse tipo de traste pra colocar na vida de vocês?
Cara, tem que se esforçar pra achar gente tão ruim assim.
02/01/2024 17h18
"ele é cafageste pega várias mulheres"

E você foi só mais uma. Adoram um cafajeste e depois reclamam.
anônimo
02/01/2024 17h22
Você se envolveu com uma pessoa perigosa.
A única forma de se livrar dessa pessoa é com a morte dele ou se você se mudar para uma cidade que ele nunca descubra, refazer sua vida em outro lugar.
anônimo
02/01/2024 17h23
Você solicitou medida protetiva? Ele é abusivo, tenha cuidado...
02/01/2024 18h08
"ora ora se não são as consequências de meus atos"
anônimo
02/01/2024 17h24
Tá esperando o que para comprar a sua, filha? Se envolver com drogado dá nisso mesmo. É matemática básica.

anônimo
02/01/2024 18h00
isso que dar se envolver com esse tipo,não tenho pena kkk,relaxa e faz o L
02/01/2024 17h21
Na hora de se relacionar com ele você não pensou né,assuma suas consequências
02/01/2024 17h24
Volte pra ele
02/01/2024 17h24
É foda porque esse tipo de cara no início do relacionamento, SEMPRE dar sinais que são assim, como você não tomou posicionamento de mulher firme provavelmente ele foi se acostumando a ser tóxico no relacionamento, é cheio desses otários por ai, quando um homem demonstra comportamentos tóxicos logo no início pode ter certeza, aquilo é dali pra pior
02/01/2024 18h23
Vai lá se relacionar com zé droguinha, com nóia.
Na hora você nem pensou né? Se achou toda especial.
elas respondem
anônima
02/01/2024 19h17
me* inferniza* cafajeste é com JOTA, mas* você não ta fazendo continha pra escrever MAIS, fica*
02/01/2024 17h21
Namorar vagabundo da nisso aí.
anônima
02/01/2024 17h32
Muda de cidade com sua família, homem assim só para quando mata a ex companheira ou é morto.
maw
02/01/2024 17h36
Que cilada, casos de feminicídio só aumenta, minha vantagem é que não me interesso por quase ninguém e escolho minuciosamente quem entra na minha vida. Vai ter que mudar de cidade ou até mesmo de pais para sua própria segurança.