Quando eu era menor de idade as mulheres mais velhas me desprezavam e me chamavam de pirralha, mas depois que fiquei de maior até um olhar meu as pessoas respeitam.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/01/2024 17h40
Ninguém dá moral para adolescente, são escória.
anônimo
02/01/2024 17h41
Adolescentes não prestam
elas respondem
02/01/2024 17h41
Questão de idade. Uma besteira social porque você pode ter uma mentalidade madura pra sua idade, que não te levam a sério.
Enquanto respeitam as pessoas que tem idade emocional infantil, mas devido ter 60 anos, tem respeito.