Me apaixonei pelo melhor amigo há uns meses desde esse tempo não fico com ninguém, porem meses atrás eu desabafava a minha vida amorosa com ele... Como tava solteira ficava com um cara uma semana, com outro na outra (só p beleza MSM), flertava e tal...
Só que agora ele acha que eu tenho mais de 90 crushs, q eu pego geral... Sendo que... Eu largaria qualquer pessoa pra ficar com ele
Como mudar essa visão dele sobre mim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/09/2017 17h58
Kkk, tente dar uma tijolada nele pra ver se dar amnésia nele. mas pq vc acha isso ? ele disse ?
14/09/2017 18h00
Vou falar com ele sobre isso.
Só um instante.
anônimo
14/09/2017 18h00
Bom, eu acharia o mesmo. Fique sozinha e prove que mudou.
anônimo
14/09/2017 18h08
Tu não causou a impressão que queria, né. A última coisa que eu vou pensar de alguém que sai com geral (e ainda me conta sobre as aventuras!) é que ela gosta minimamente de mim. Na verdade pensaria que ela quer é nada comigo, que eu sou "inofensivo".

Outra impressão que passa é a falta de seletividade e critério.
Infelizmente não sei como te ajudar, pois tenho um julgamento forte de como as pessoas agem (já que palavras muitas vezes não significam nada, já as ações...). A única coisa que posso dizer é pra parar de causar essas impressões.
14/09/2017 18h33
Por isso que sou contra a banalizacao dos relacionamentos. Parece tudo otimo, tudo bem, enquanto voce fica com geral e da aquela falsa sensacao de felicidade. Mas a longo prazo isso so te consome e te destroi.

Bem, infelizmente homens (mulheres tambem vai!), dao muito peso ao passado das companheiras. E nao estou falando so dos caras babacas que se acham alpha, e saem comendo todas e se acham os fodeloes, aqueles cuja a masculidade é medida pelo numero de mulheres, mas que querem alguem virgem e pura pra casar.
Bem, na verdade qualquer pessoa sensata daria um certo peso ao passado, queira ou nao o nosso passado define muito de quem somos e de quem fomos.
E o cara pode nao se enquadrar no tipo de homem que citei acima, ele pode ser sensivel, legal, companheiro e leal. Mas ai quando ele pensa em namorar alguem que ja ficou com tantas pessoas, que ja fez tanta coisa, ele fica pensando quem essa pessoa é de verdade sabe? Acho que seria o mesmo de uma mulher mais resguardada com um homem galinha.
E o fato dele saber de tudo isso que voce fez, agrava muito mais a situacao.

Voce vai ter que correr muito atras dele! Vai ter que mostrar que mudou, e que esta dispostas a ser fiel, leal e melhor (nao to falando que voce seja uma ma pessoa por ter feito o que fez).
Porque ele te via exclusivamente como amiga, e voce esfregava na cara dele seus casinhos. Dificilmente ele vai querer algumas coisa.
Mas voce vai ter que conversar com ele, aos poucos mostrando que mudou, e que gosta dele, so assim para dar certo. Ai quando chegar o momento voce coloca as cartas na mesa.
Cuidado com ficar com outras pessoas ao longo desse tempo, pq ele vai achar que voce continua a mesma.

BOa sorte
elas respondem
14/09/2017 17h52
Pra que tu foi falar isso pra ele sua antaaaa kkkkk
Agora é correr atrás do preju
14/09/2017 18h14
Complicado