Estou me sentindo muito triste... Apesar de ser rodeada de pessoas me sinto mt só. Minha mae uma vez me falou que as pessoas não gostam de pessoas tristes, acho que ela tem razão...

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/09/2017 18h04
As vezes em que mas me senti triste foi rodeado por pessoas.
As vezes as nossa relacoes nao sao tao boas quando nos achamos que sao. As vezes nossas amizades nao sao tao verdadeiras como deveriam ser.
Por vezes acreditamos que estamos cercados de amigos e conhecidos, mas nao conhecemos eles e eles nao nos conhecem.

Acho que talvez voce se sinta triste por uma serie de razoes. Pode ser que no fundo no fundo voce esteja percebendo que tema algo errado nas suas relacoes (amizades, ficadas, companheiros, familia). Mas voce so nao quer enfrentar isso de frente.

O mais importante e sempre estarmos bem com nos mesmos, assim nunca estamos sozinhos. Podemos ser nosso pior inimigo ou nosso melhor amigo.
Alguma coisa, ou uma serie delas, deve estar acontecendo na sua vida e voce nao esta conseguindo abstrair direito. Se voce der mais detalhes, ou se enxergar um padrao no acontecimento dessa tristeza, fica mais facil dizer.

E sua mae ta errada, nao se sujeite a fingir ser feliz sendo que nao esta conseguindo se sentir assim
anônimo
14/09/2017 17h54
Ela tem sim, sentir sozinha é normal tente conversarcn vc mesma
14/09/2017 17h58
É mais fácil ser triste que alegre.
C ta triste tem um ombro pra chorar
C ta alegre não vai precisar
C ta triste tome esse remédio
C ta alegre não vai pular la do prédio.
anônimo
14/09/2017 17h59
Eu passo pelo mesmo.
14/09/2017 20h59
Não se reprima, não se reprima, não se reprima!! husahas
elas respondem
14/09/2017 17h56
te entendo
anônima
14/09/2017 17h56
Qual o motivo de tanta tristeza?