Em uma conversa sobre pessoas conhecidas solteiras, a colega/amiga dessa pessoa diz que ela está solteira, isso pode mostrar interesse dessa pessoa, pode ter rolado alguma conversa entre as duas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/01/2024 19h23
Nunca caia nesse papo!

Já fizeram propaganda de um cara pra mim, dizendo que ele era ótimo, legal, esforçado... Eu acabei me interessando, mas quando conheci, não era nada daquilo! Só perdi tempo e me estressei. Se uma pessoa é uma boa amiga pra alguém, não significa que ela vai ser uma boa parceira para o amor. Eu tenho algumas colegas super legais, mas eu nunca saberei como elas são como mulheres, por isso não faço propaganda de ninguém e nem caio mais em propaganda feita pelos outros.
02/01/2024 19h28
Provavelmente