Principalmente as mulheres,sempre me chama de burro,falam que a culpa é minha e etc,oq significa isso??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/01/2024 19h07
chama elas de burra também, na hora de ser machista não é né
anônima
02/01/2024 19h32
Significa que você precisa se impor
02/01/2024 23h21
Vc precisa se impor!! Não sei sua idade, mas as vezes quando somos novos e os primeiros empregos somos zuados, chacoteados, e mesmo não gostando, ficamos reféns de tamanha falta de respeito por não saber como sair das situações. Isso que fazem com vc é crime!! E mais, o seu ambiente de trabalho vai te adoecer psicologicamente !!! Te aconselho procurar outro emprego, depois que as pessoas se acostumam tratar a outra com falta de respeito e não é imposto limites no começo, depois dá muito desgaste e as vezes nem vale a pena mais. Cuide de vc!! Estude!!! procure evoluir profissionalmente, vc vai encontrar outro emprego com pessoas mais respeitosas e o passado serve de aprendizado. NUNCA DEIXE ALGUEM DESRRESPEITAR VOCÊ, NEM MESMO EM BRINCADEIRAS. O maior desrespeito que podemos receber na vida é o nosso, de deixar que as outras pessoas o façam. VOCÊ PODE E MERECE MUITO MAIS QUE ISSO!!! Fica a dica...
eles respondem
02/01/2024 19h14
vc é homem, reage.
02/01/2024 19h35
Significa que você é visto como um bobão otário, logo os verdadeiros frouxos e covardes resolveram crescer em cima de você, pois você é presa fácil.

Tá na hora de começar a se impor.
anônimo
02/01/2024 19h43
Fala que vc nao gosta de ser chamado de burro que isso e ofensivo, nao aceita essas brincadeira de mal gosto nao. Se for o caso fecha a cara e para de falar com elas ate pararem de fazer isso.