Eu tenho um segredo enorme, pouquíssimas pessoas conhecem e, infelizmente, uma delas não deveria saber pois jogou na minha cara várias vezes - que é a minha esposa.
Quando eu estava na fase da putaria, minha esposa era minha amiga e eu contava tudo pra ela, todas as merdas que eu aprontava. Só que uma vez a esposa de uma pessoa muito próxima da minha família deu em cima de mim e o bobão aqui foi lá e comeu essa pessoa. Fiquei muito mal, me culpei por anos até que finalmente me perdoei por ter feito tamanho mal, mas decidi que era melhor não contar pro marido da vagabunda, pois o que poderia de bom vir disso?
Então há dois anos ele faleceu em um acidente de moto. Nem que eu quisesse poderia contar mais. Já superei mas de vez em quando quando minha esposa tá puta comigo ela joga essa cagada na minha cara, é uma bosta.
Eu não tenho muitos segredos, apenas alguns poucos, costumo falar o que penso sem medo.
Eu tenho apenas um desabafo, não é segredo, e talvez tenha ficado óbvio para ela, mas eu sofri bastante por conta de uma colega de infância ter prosseguido a vida namorando outra pessoa depois de tudo o que ela fez comigo, além de eu não ter chegado a ter intimidade com nenhuma outra pessoa nesses meus 20 anos de vida maior do que eu cheguei a ter com ela, e já faz uns 8 anos que eu não vejo a cara dela nem de relance.
Ainda hoje, quando eu penso concretamente nisso, ainda posso chegar a me incomodar.
Uma outra coisa que eu fico pensando às vezes é que maior parte das minhas expectativas na infância a respeito de garotas foram ilusões, imagino que isso também não seja segredo para muitas pessoas. Apesar disso, ainda sigo com as minhas expectativas, e como nunca me relacionei, também não cheguei a machucar tanto o meu coração, acho que a única vez que eu senti foi com aquela garota de que eu falei.
Uma coisa que eu também penso às vezes seriam os tipos de coisa que eu estaria experimentando caso tivesse a companhia de alguma mulher, pois como evito ter contato íntimo até com amigas, eu não conheço muito bem a sensação se ser apalpado, alisado, massageado ficar com ela grudada no meu corpo ou coisas parecidas. Fico pensando às vezes até em comprar uma boneca realista (isso até chega a ser segredo para muitos, mas não é algo que me incomoda), pois se não tenho mulher, ao menos poderia simular um pouco a minha imaginação, mesmo que com uma boneca, mesmo que não seja capaz de de me dar carinho, de falar comigo (conscientemente) ou de me fazer companhia e não consiga sentir o meu carinho e a minha companhia (não penso em ter relações sexuais com a boneca e penso em adquirir uma mesmo que chegue a encontrar mulher, para saber como são essas bonecas).
Eu também fico pensando sobre como eu já estou há uns 4 anos sem me apaixonar por nenhuma garota.