Ele sempre vem com esses assuntos, tipo do nada.
Por exemplo, nessa msg, ele estava me desejando feliz aniversário e tocou no assunto de casamento.
E são sempre assim, quando eu menos espero ele solta algo do tipo e depois muda de assunto... no caso ele é meu ficante.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WAVGtXE

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/01/2024 20h01
Extremamente simples de entender.

Aqui nessa parte ele deixa claro. Ou seja, ele presumiu que você tem muitos contatinhos, então planejou uma forma de sobressair aos outros.

Bom, como todo ególotra com Q.I. baixo como é o caso, ele deixa claro na forma que estrutura o pensamento. Ele não está grato por você ser uma pessoa benevolente, inteligente, etc. Mas está grato por VOCÊ fazer ELE feliz.

E aqui, é basicamente um método tosco de ilusão: prometer continuidade do relacionamento para...

...transar novamente com você. O presente, segundo ele, não é objeto que ele provavelmente comprou, mas o sexo.

02/01/2024 20h03
Que coisa chata. Esse cara é bem tosquinho né? Criancinha demais
02/01/2024 20h04
Ta doido querendo de dar o anel
elas respondem
02/01/2024 20h05
É pra desenhar?
anônima
02/01/2024 20h59
Ficante não tem compromisso.