A gente se conhece tem 5 anos, mas começamos a ficar tem 1 ano e 10 meses sempre, com brigas e discussões e terminamos várias vezes, agora estamos voltando sério tem 6 meses e coisas simples como pegar na bunda e nos seios dela fizemos pela primeira vez, ela é muito tímida e sou o primeiro dela, já pedi ela em namoro, mas ela quer esperar mais 2 meses pra gente assumir, é normal ela pedir tanto tempo assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/01/2024 20h24
Essa geração tá muito viadinha mesmo
eles respondem
anônimo
02/01/2024 20h29
Quantos anos vocês têm?
anônimo
02/01/2024 20h21
Se case antes de fazer qualquer besteira. O sexo fora do casamento é um pecado abominável.
anônimo
02/01/2024 20h23
Hii tu é meio devagar hein
Se ela não for de boa índole ou cristã
Tenho 80% de certeza que tá dando pra outro enquanto ela te faz de idiota.

E nunca seja desesperado ao ponto de pedir uma mulherer em namoro sem antes ela querer algo realmente sério com você.