Uma mulher e considerada novinha até os 20?

Uns não venham me falar de seios pois conheci muitas meninas de 14 anos com seios moles inclusive o meu era. Tenho 18 anos

Me :Eu tbm prefiro os novinhos

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
02/01/2024 20h51
Acredito que seja pela questão da fertilidade e beleza.
Mulheres depois dos trintas já viveu tantas experiências e fortes emoções que ela só quer um bom pagador de boleto que assuma o Enzo e a Valentina
anônimo
02/01/2024 20h53
Biologia. Procurando inconscientemente sinais de fertilidade.
02/01/2024 21h17
Novinha é até 30 daí deixa homens a mesma coisa.
02/01/2024 20h54
Parece que eu só gosto das mais velhas
02/01/2024 20h55
pq voce prefere os 9inhos?
02/01/2024 21h27
Infelizmente, o homem é o sexo mais fútil em relação à atratividade, gosto, então enquanto as mulheres preferem homens mais velhos pela maior experiência, estabilidade financeira, e maturidade emocional, nós hômi temos a inclinação às mulheres novas 80% baseada na beleza, na estética, na atratividade física jovial feminina.

Os 10% restantes são relativos ao fato de que a configuração de o homem mais velho e mulher mais nova é mais compatível com o comportamento de casal em que o homem exerce uma certa liderança, proatividade no relacionamento, a acude a mulher servindo de escora emocional nos momentos de instabilidade, mima, paparica, fornece a ela seu instinto de proteção, cortejo masculino.
Mas o grosso da coisa é pela formosura carnal no ápice encontrada nas donzelas no auge da juventude.
anônimo
02/01/2024 21h40
Meio óbvio né.
anônimo
02/01/2024 21h24
tudo mais durinho, buceta mais apertadinha, não eh tão exigente, jovialidade, ri das piadas sem achar o cara infantil, menos rodada, etc
elas respondem
anônima
02/01/2024 20h51
Tbm prefiro os novinhos. Vou querer homem velho, chato e reclamão me enchendo o saco o resto da vida pra q?
anônima
02/01/2024 21h00
Enquanto novinhas gostam de homem mais velhos,homem mais velhos desprezam mulheres mais velhas
02/01/2024 20h52
São doces, inexperientes, faceis de manipular e cheias de sonhos (pra não mencionar o fator beleza).
anônima
02/01/2024 21h14
Já começa pelo fato de que gente mais nova é mais fácil de lidar, moldar e convencer.
anônima
02/01/2024 21h18
Jovens: Até 29 anos de idade.
02/01/2024 21h20
Vixe
Até hoje não encontrei um véio para chamar de meu