Não, mas já deixei de ficar com mulher porque era era demasiado "pesada", digamos assim.

Em outras palavras, eu não terminaria um relacionamento porque a minha parceira engordou, mas, falando com sinceridade, eu ficaria enchendo um pouco o saco dela para que ela emagrecesse. Se eu gosto da pessoa eu quero vê-la bonita para os meus olhos. E nem adianta vir falar de "beleza interior", que isso é hipocrisia da braba.
anônimo
14/09/2017 18h36
Não. Engordar seria o quê? Ir de 50 a 230 kg?
14/09/2017 18h38
o normal é esperar o porco engordar pra comê-lo uai
elas respondem
14/09/2017 18h44
Jamais.
O que vale é o meu sentimento por ele e definitivamente isso não mudaria em nada.
14/09/2017 18h40
Fala serio..
Preferia que meu ex engordasse cada vez mais pra nenhuma olhar pra ele, o conheci gordo claro q amava ele gordinho, gordão.. como se sentisse melhor
16/09/2017 02h52
Sim a pessoa deixou de ser fisicamente compatível e atraente...
anônima
14/09/2017 20h43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não, meus ex eram gostosinhos de corpo e nunca engordaram
16/09/2017 00h27
Não ...normalmente eu engordo meus namorados pq gosto de cozinhar para a pessoa e só a convido pra comer alguma bobagem haha