Na modernidade vc pode ver muitas mulheres sendo sexualizadas isso aumentou com hipertecnologia havendo muito negócio que aumenta isso. Minha pergunta é o feminismo é contra a sexualização da mulher mas contra qualquer atitude que proteja sua integridade de corpo como casamento sério sexo controlado e não por diversão levando em conta que é fato que homens que não buscam relacionamentos sérios bebam e usam outras coisas terem comportamentos imaturos ser fisicamente mais forte e violento leva elas a loucura ficando com eles mesmo sabendo que muito provavelmente estão interessados pelo corpo delas dando presentes caros compras absurdas pessoas famosas anuncios de propaganda que mostra homens com muito dinheiro saindo com monte de mulher sendo esse comportamento apreciado afinal o feminismo brasileiro não sabe se mulheres devem ou não ser amadas pois qualquer forma de cavaleirismo masculino é visto como opressor e antiguado mas falar besteira na lata é elogiado em determinados caso e ainda assim fazem elas buscaram homens com bastante testosteronas com dinheiro de preferencia aumentando o libido delas mas sem qualquer tipo compromisso qual é graça de ficar alguém que ficou com vários afinal ainda hoje o homem hetero é incentivado a nunca recusar uma mulher sendo que se você recusar vc é rotulado com masculinidade frágil tanto rotulado por homens e mulheres.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2024 21h44
O feminismo erra em querer transferir comportamentos naturalmente masculinos pra mulheres colocando elas em uma posição de desvantagem na verdade, já que são mulheres, como se isso fosse liberdade, isso é uma tolice.

A igualdade de gênero não é igualar características físicas e comportamentais, mas abrir espaço pra mulher, na sua esfera de mulher e da a ela seus direitos como pessoa. Muitas pessoas se embolam nisso.
02/01/2024 21h51
Depende de cada pessoa eu mesma não me sinto atraída por caras assim passo longe
eles respondem
anônimo
02/01/2024 21h37
Eu pago o OnlyFans, e elas se mostram.
Fim.
02/01/2024 21h51
Não dá pra ler um texto desse.

Os erros na colocação e na ausência da colocação de ponto e vírgula tornam o texto confuso e caótico.
02/01/2024 23h13
Cara, usa pontuação pelo amor de Deus.
E feminismo basicamente busca liberdade, igualdade e respeito..tudo que você descreveu aí é um espantalho inventado por redpill e coisa parecida, só pra engajar e ganhar dinheiro em cima de ódio.
Parabéns, você é mais um trouxa.