Não. Tem bastante feminista por aí até vendendo foto da buceta e fazendo a vida em cima do dinheiro dos homens que elas supostamente não precisam.
02/01/2024 21h54
Pelo visto não, senão seria contraditório dizer que a mulher é livre e querer colocar limites nessa liberdade, assim como qual profissão ela deve ou não ter.

Feminismo não se baseia em moral, apenas em proporção social.
anônima
02/01/2024 21h48
Somos contra sim.
anônima
04/01/2024 12h10
Depende da vertente do feminismo. O movimento radfem é contra prostituição, por exemplo.

Mas a maioria das feministas não são contra prostituição, pois a pessoa deve ter o direito e liberdade de trabalhar com sexo se ela quiser. Mas quase todas são contra a cafetinagem, já que a cafetinagem é tida como uma exploração sexual e também é responsável por boa parte do tráfico de pessoas.
anônima
04/01/2024 07h16
não me interessa
04/01/2024 08h15
Ixe eu não faço ideia
anônima
04/01/2024 09h51
Feministas são liberais.
anônima
04/01/2024 11h58
Não sei te responder.
anônima
04/01/2024 12h12
Contra a discriminação e exclusão da mulher neste sentido, a favor de que a mulher possa desenvolver sua sexualidade, mas prostituição é mal vista sim
eles respondem
anônimo
02/01/2024 21h44
O feminismo não é uma ideologia monolítica, e as opiniões sobre a prostituição e a sexualização podem variar entre diferentes correntes feministas. Algumas feministas argumentam que a prostituição é uma forma de exploração e opressão das mulheres, enquanto outras a veem como uma escolha individual válida. Da mesma forma, há debates dentro do feminismo sobre a representação sexualizada das mulheres na mídia. Em resumo, não há uma posição única sobre esses temas dentro do feminismo. Ou seja, até dentro do próprio feminismo, há feminista mais conversadoras e outras mais liberais. As opiniões podem variar significativamente em relação a questões como sexualidade, prostituição, casamento, entre outras. Essa diversidade de opiniões reflete a complexidade e a amplitude do movimento feminista, com diferentes correntes enfocando diferentes aspectos da igualdade de gênero de maneiras distintas.
04/01/2024 12h05
Existem várias correntes do feminismo.
Mas a mais popular atualmente é o feminismo identitário de esquerda (os lacradores).
Como eles são relativistas (relativizam a moral e a verdade) então tudo depende de quem está falando.

Exemplos:
Se o homem consome pornografia = Viciado imundo
Se a mulher faz onlyfans = meu corpo minhas regras

Se uma empresa contrata uma modelo gostosa pra fazer propaganda de biquíni = patriarcado oprimindo as mulheres através do capitalismo
Se a mulher posta foto do cu no instagram = empoderada

Se um homem mais velho se casa com uma novinha = velho escroto
Se uma garota de 12 anos tá se drogando e rebolando pra um traficante = temos que respeitar a cultura da periferia.

E assim por diante...
Assim é o feminismo identitário de esquerda.
anônimo
04/01/2024 06h50
Me lembrou da puta feminista que eu saia, sim, ela era gp e feminista mesmo.
anônimo
04/01/2024 09h39
São bipolar uma hora dizwm que são contra outra hora vai para manifestações mostrando peitos
anônimo
04/01/2024 09h44
São a favor da putaria quando convém a elas