Meu marido está alucinado pelos meus seios, porém eu me sinto muito culpada de deixar ele chupar pq penso que meu filho mama no mesmo lugar, o que vocês acham que devo fazer???

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/01/2024 21h53
Deixa um peito pra um e um peito pra outro, pronto.

Que inveja.
02/01/2024 21h57
Deixa um peito para o marido é outro para o guri mamar assim pode amamentar os dois tranquilamente.
02/01/2024 21h56
Cada casal que se entenda nisso, não há problema algum e realmente é interessante os peitão, mas é importante que tu te sinta bem com a situação.
A decisão parece estar toda nas tuas mãos nesse caso, e cabe a ele entender caso não queira.
anônimo
02/01/2024 23h42
Libera!
elas respondem
anônima
02/01/2024 21h56
Se vc não se sente bem, não faça. Conversa com o seu marido, fala que a amamentação é uma coisa sagrada entre vc e seu filho e que não quer ele sexualizando esse momento único entre vocês.